terça-feira, 24 de abril de 2012

Projovem Adolescente prepara comemoração pelo Dia das Mães

O Dia das Mães, comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio, por ser uma data especial, vai ser comemorado pele equipe do Programa Projovem Adolescente. A equipe de facilitadores de cultura do programa, desenvolvido pela Secretaria da Família e Assistência Social, vai realizar um evento no dia 11 de maio, no Palácio da Cultura, a partir das 14h.
A idéia surgiu através de uma reunião da coordenação geral de eventos da secretaria, junto com os facilitadores do programa. Dentro da programação haverá apresentação de workshop de artesanato, exposição de telas pintadas pelos jovens de todos os coletivos e, também, distribuição de brindes para as mães dos alunos.
De acordo com a coordenadora geral do programa, Regina Pacheco, este é um dia muito especial, principalmente quando se fala de mães. “A nossa proposta é comemorar esse dia junto com os alunos dos coletivos, com objetivo de fortalecer cada vez mais os vínculos familiares, o que trabalhamos durante o ano”, finalizou a coordenadora. foto: Rodolfo Lins