segunda-feira, 16 de abril de 2012

Projovem se destaca em circuito de natação

 
 

"No 1º Circuito Sesc de Natação, que aconteceu no sábado (14), só deu Projovem Adolescente”. A afirmativa é da coordenadora de esporte do programa, Janina Medalhista, que explicou que, inclusive, nos três primeiros lugares em diferentes faixas etárias, todos são do Projovem.
O primeiro lugar na faixa etária de 15 anos coube a Matheus Azeredo, do coletivo de Morro do Coco. Em primeiro lugar na faixa de 16 anos ficou Leonardo Azeredo, também do mesmo coletivo. E o primeiro lugar na faixa de 17 anos coube a Michel da Silva Souza, do coletivo da Tapera.
- O vencedor na faixa etária de 15 anos tem deficiência intelectual, mas está se desenvolvendo muito bem no esporte. Os demais também já são consagrados em outros eventos desta natureza. Enfim, o Projovem vem se destacando muito bem na área esportiva – acrescenta a coordenadora.
Janina Medalhista explica que os alunos do coletivo de Morro do Coco praticam natação no Centro de Convivência do Idoso local. Já os da Tapera, Donana e Luiz Sobral (em Guarus), na Fundação Municipal de Esporte.