sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Emoção! (2)


“Tem horas que eu imagino que estou sonhando acordada e ainda não acredito que minha família foi contemplada pelo Programa Morar Feliz. Quando eu fiz a inscrição, eu estava grávida de 7 meses e o meu bebê já está com 3 meses. Já passei muitas humilhações por não ter uma casa própria”. A declaração é da dona de casa, Cristiane de Araújo Xavier, 24 anos, mãe de dois filhos, um de 3 anos e outro de 3 meses, contremplada com uma das casas do Programa Morar Feliz, na Aldeia.
Cristiane morava no bairro Santa Rosa, em um cômodo com banheiro. “Agradeço a Deus e a Prefeita Rosinha Garotinho por todos os benefícios que ela vem fazendo pela população”, disse a dona de casa, uma das moradoras que receberam a chave de casa, no Parque Aldeia, na quinta-feira (23).
A casa de Cristine, assim como as demais, é revestida com piso frio, tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal. Emocionada, a contemplada me convidou para visitar sua casa e tomar um café.