sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nas ondas do rádio





É importante a participação de programas de rádios, porque de forma direta e imediata, podemos prestar contas do trabalho que desenvolvemos na Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, sob a orientação da Prefeita Rosinha Garotinho.
O município de Campos disponibiliza diferentes programas para beneficiar a população que há anos esteve carente de ações sérias e voltadas para o desenvolvimento do município. Hoje, em Campos, mais de 25 mil famílias, por exemplo, recebem o cheque cidadão. Além disso, mais de 5 mil pessoas, até o final do governo, serão beneficiadas com casas do programa Morar Feliz.
Trabalhamos com planejamento, para criar políticas públicas pensando na família num todo. Sem falar que pessoas de outros municípios são trazidas para Campos e acabam se transformando em moradores de rua e, para isso, também temos ações. De 15 em 15 dias são feitas incursões nas ruas da cidade, tentando resgatar essas pessoas que, muitas vezes desejam retornar a sua terra natal e não têm condições. Ou, então, precisam de diferentes atendimento social.