terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Famílias saem de área invadida para o Morar Feliz

 
A área do centro comercial do conjunto habitacional do Parque Prazeres, que teria sido invadida por famílias migrantes de diversas áreas, foi desocupada nesta terça-feira (28). As famílias, que moravam em cercados de tapume, sem nenhuma condição de moradia, foram inseridas no conjunto habitacional do Morar Feliz do Novo Eldorado.
Além das 30 famílias que foram removidas para o conjunto do Morar Feliz, outras 98 famílias de áreas de risco, que viviam em condições totalmente precárias, também foram inseridas no mesmo conjunto. Essa semana a equipe da habitação da secretaria da Família e Assistência Social finaliza uma das etapas de entrega de casas no Eldorado, que totalizam 128 moradias.
A dona de casa, Leandra Assis dos Santos, de 32 anos, mãe de quatro filhos e grávida de quatro meses, explica que antes morava com seus filhos em uma casa emprestada, no bairro Santa Rosa, e teria sido despejada pela proprietária. “Não tive opção, tive que arrumar um canto para dormir com meus filhos. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, estou indo para minha casa com meus filhos, graças a Deus”, finalizou a dona de casa.