sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Urgente! Policiais civis, militares e bombeiros decidem entrar em greve



Do Blog do Garotinho:


" O governador Sérgio Pinochet Cabral decidiu pagar pra ver. Teve toda a noite de hoje para refletir e evitar transtornos para a população. Preferiu não dialogar, ignorar todos os apelos. Há poucos minutos os policiais civis, militares e bombeiros decidiram começar a greve desde o primeiro minuto de hoje. Ninguém pode culpá-los de radicalismo. 

A orientação é para que todos fiquem dentro de suas unidades e só saiam para serviços essenciais. Muitos vão permanecer acampados na Cinelândia junto com as famílias. 


Em tempo (00h25m): No Jornal da Globo foi patético. O apresentador William Waack anunciou: “Agora à noite 1.000 policiais e bombeiros que estavam em vigília na Cinelândia decidiram fazer greve”. Entra em seguida a matéria gravada onde o repórter André Luiz Azevedo desmente a manchete e diz que 2 mil estavam na Cinelândia. E as imagens mostraram a Cinelândia vazia quando nem tinha começado a assembléia. Aliás, segundo o Blog do Coronel Paúl, a Globo foi hostilizada com vaias e palavras de ordem".