quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Urgente! Armação para tentar me jogar contra a população

Do Blog do Garotinho:


Essa informação que consta na nota do jornalista Lauro Jardim não é verdadeira. Liguei para o cabo Daciolo para saber como estava o clima da tropa no Rio de Janeiro, se ia ter greve ou não e para informar-lhe que havia pedido aos líderes do PR, do DEM e do PPS que pressionássemos o presidente da Câmara para colocar em votação a PEC 300.

Desafio qualquer um a divulgar algum áudio onde eu apareça insuflando qualquer movimento.

Na verdade o que estou fazendo desde ontem, em Brasília, é tentar sensibilizar os deputados da necessidade de evitar a desmoralização da Câmara, em não votar uma matéria que já está aprovada em 1º turno, na própria Câmara, antes da eleição de 2010. Minha posição é pública basta verem o discurso que fiz, reproduzido abaixo. Apóio as reivindicações de policiais e bombeiros, assim como a população e muitos parlamentares. Defendo a PEC 300 que foi compromisso da presidente Dilma, do PT e do PMDB. Mas não sou irresponsável e penso na população. Não sou como Cabral que gosta de ver o circo pegar fogo. O que estão tentando é manipular a opinião pública.

Por isso volto a repetir: Desafio qualquer um a divulgar algum áudio onde eu apareça insuflando qualquer movimento.