quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mutirão para resolver titularização do Morar Feliz


Síndicos, agentes sociais e assessores técnicos da Secretaria da Família e Assistência Social realizaram nesta quarta-feira (29), mutirão no Conjunto Habitacional do Novo Eldorado convidando os moradores a participarem de reunião amanhã (quinta-feira, 1º), quando será dada orientação sobre os documentos necessários para que essas famílias obtenham o título de propriedade de suas casas. Aproximadamente 80 profissionais participaram da ação.
Neste dia, na parte da manhã, haverá um carro de som percorrendo todas as ruas do conjunto habitacional do Programa Morar Feliz informando os moradores o local exato onde será montada a estrutura da reunião. Além disso, a equipe vai realizar um trabalho de panfletagem com informações corretas de toda a documentação necessária que o contemplado pelo programa precisa para obter o título do imóvel.
Segundo a subsecretária Giselda Leão, a reunião será muito importante para esclarecer os moradores sobre a importância da documentação de seus imóveis. “Essa é a primeira etapa e será informativa. Esse trabalho será desenvolvido em todos os condomínios do município”, finalizou Giselda Leão.
A dona de casa Heloisa Cristina dos Santos, de 34 anos, afirma que a titulação das casas é muito importante para a garantia dos moradores. “As pessoas precisam valorizar suas casas. O titulo de propriedade será um sonho realizado para todos os moradores inseridos em todos os conjuntos habitacionais do município”, disse a dona de casa.