segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ampla e prefeitura levam atendimento ao Morar Feliz

Foto: Rodolfo Lins
Por : Frânio Abreu


A concessionária de energia do município, a Ampla, lançou nesta segunda-feira (25), o projeto Ampla Móvel, em parceria com a prefeitura, através da secretaria da Família e Assistência Social. Um veículo da empresa percorrerá todos os conjuntos habitacionais do Programa Morar Feliz, como forma de resolver as pendências que houver entre os contemplados com as casas e a empresa.
De acordo com o analista de projetos sociais da Ampla, Marcos Magro, o objetivo deste projeto é atender comunidades distantes das lojas da concessionária. Neste primeiro dia de atividades, o Ampla Móvel esteve no conjunto habitacional do Eldorado, onde permanecerá até o meio dia de quarta-feira (27). A partir desta data, o projeto vai atender moradores dos conjuntos habitacionais do Novo Jóquei.
A dona de casa, Jovania Monteiro da Silva (42), gostou da iniciativa. “Eu queria regularizar a situação da minha conta de luz, mas tenho dificuldades em sair de casa por conta do meu filho especial. Então, achei esse projeto nota mil, me ajudou muito e facilitou a vida de todos nós. Muito bom!”, acrescentou a dona de casa.
A secretária da Família e Assistência Social, Izaura Freire, disse que, a partir desta iniciativa da empresa, em parceria com a prefeitura, os moradores dos conjuntos habitacionais poderão regularizar sua situação com a empresa, além de tirar dúvidas, entre outros. “Numa próxima fase, a Ampla promete que fará visitas em cada domicílio, para ver a possibilidade da troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas econômicas”, acrescentou a secretária.