sábado, 23 de junho de 2012

Xuxa e Szafir em Campos prestigiam a filha Sasha em partida de vôlei

Por: Campos 24 Horas

Em partida de vôlei realizada na tarde deste sábado (23), na quadra do Ginásio Waldir Pereira (Didi Folha Seca), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), em Campos, as maiores atrações não estavam entre as atletas e sim nas arquibancadas: a apresentadora de TV da Rede Globo Xuxa Meneghel e o ator Luciano Szafir (foto acima na arquibancada com a prefeita Rosinha Garotinho). Os dois foram prestigiar a partida da filha do casal, Sasha, que tem 13 anos e 1,70m de altura, que joga como levantadora no infanto-juvenil do Flamengo com a camisa 16 (foto abaixo).
Os dois artistas “roubaram” a cena, chamando a atenção do público presente ao evento, em comemoração ao Dia Olímpico Internacional, celebrado em 23 de junho. O time rubro-negro venceu fácil os anfitriões por 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 25/8 e 25/18.
A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, esteve presente ao jogo e após cumprimentar Xuxa e Szafir, assistiu à vitória do Flamengo, ao lado do casal de artistas. Foto: Gerson Gomes