sábado, 6 de abril de 2013

Gabinete Itinerante presente hoje em Custodópolis

Foto: Rodolfo Lins
Sexta-feira
05 de Abril de 2013

Dando continuidade ao Projeto Gabinete Itinerante, desenvolvido pela secretaria municipal da Família e Assistência Social, estive presente nesta sexta-feira (05), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Custodópolis. 

O primeiro Gabinete Itinerante foi no Cras de Goitacazes e pretendo percorrer com a equipe de técnicos, os demais equipamentos da secretaria - Centros de Referência e Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), Serviço de Proteção Social para Pessoas Portadoras de Deficiência, Centro Dia, Colônia de Férias da Terceira Idade, núcleos do Programa de Inclusão Produtiva, entre outros. Também está na programação, a visita aos 14 conjuntos residenciais do Programa Morar Feliz, espalhados pelo município. 

Nosso objetivo, é nos aproximar um pouco mais da realidade territorial destes equipamentos, ouvir as demandas, tirar dúvidas dos usuários, para assim, fazer uma gestão mais participativa e executar com mais eficiência a política de assistência em nosso município.