segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Emoções na Terceira Idade com Agnaldo Timóteo

Foto: Secom
Segunda- Feira
28 de janeiro de 2013

Uma noite pra ficar na memória. O show de Agnaldo Timóteo no último sábado (26), na Colônia da Terceira Idade, na Praia do Farol de São Tomé, foi marcado por emoções. O evento, que fez parte da programação do Verão da Família, foi prestigiado pela Prefeita Rosinha Garotinho. No repertório, canções que marcaram época, como “Negue”, “Cabecinha no Ombro”, além de sucessos românticos, como “Ave-Maria” e “Os Verdes Campos De Minha Terra”.

Antes da apresentação de Agnaldo Timóteo, o Coral Doce Canto, do Departamento do Idoso da Secretaria de Saúde, subiu ao palco e atraiu olhares curiosos do público. “Primavera”, “Como nossos pais”, entre outras canções foram cantadas pelo grupo afinado da melhor idade.

Com mais de 50 discos gravados, Agnaldo Timóteo disse que espera retornar mais vezes em Campos. “A Prefeitura está de parabéns em levar cultura ao alcance do povo e a Prefeita Rosinha tem tido este olhar especial”, ressaltou. Agnaldo, atualmente, está divulgando o disco “Minha Oração” que, segundo ele, “é um sonho de 30 anos que virou realidade”.

Frequentadores assíduos da Colônia da Terceira Idade, o casal Carlos Magno da Cruz Ribeiro, 67 anos, e Jocileia Rocha, 66, afirmou que toda música é uma terapia. “A música faz bem, ainda mais ouvir Agnaldo Timóteo cantar. Ele tem uma voz deslumbrante”, disse Carlos Magno, ressaltando que os bailes são um incentivo para todas as idades a dançar.

Morando em Campos em apenas dois meses, auxiliar administrativa Iranilda Medeiros, 40, natural de Minas Gerais, relata ter ido ao Farol pela primeira vez e que nunca teve um verão tão divertido. “Essa praia é maravilhosa. A programação está ótima. Vou retornar mais vezes”, comentou.
Secom/Pmcg