sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Secretaria da Família desenvolve trabalho de informação em Farol

Sexta-Feira
13 de janeiro de 2013

Dentro da programação do Verão da Família, em Farol de São Thomé, a secretaria municipal da Família e Assistência Social apresenta aos moradores e veranistas da praia campista, a maioria dos programas e projetos que são desenvolvidos para que, numa eventual necessidade, as pessoas possam recorrer a eles. A ação de apresentação, que consta de panfletagem, ocorrerá no portal da praia e na orla, das 9 às 12h.

Entre os programas a serem apresentados estão o Projovem Adolescente, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Igualdade Racial, Economia Solidária, Inclusão Produtiva, Identificação Civil, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Pronatec, entre outros. Os agentes sociais que estarão distribuindo os panfletos poderão dar maiores informações sobre cada programa, caso seja necessário.

- Este é mais um trabalho prestado à população, de informação sobre alguns dos nossos programas e ações, já que muitas vezes às pessoas sabem que existem, já ouviram falar, mas exatamente não sabem como funciona ou como ter acesso a eles. Na próxima semana estaremos novamente em Farol, promovendo outras ações, já que nessa época do ano a quantidade de moradores da cidade se desloca para a praia, além de turistas de todo o país – acrescenta Izaura Freire.