quinta-feira, 22 de março de 2012

Ação conjunta para retirada de documentos no Morar Feliz

Uma ação conjunta de várias secretarias acontece nesta quinta-feira (22), para a retirada de documentos dos moradores do conjunto habitacional do programa Morar Feliz do Parque Cidade Luz. O atendimento vai acontecer das 9h às 17h, coordenado pela Secretaria de Governo. “O objetivo desta ação é facilitar a emissão dos documentos necessários para os moradores receberem a titularidade”, informa o subsecretário de Governo, Ângelo Rafael.

- Esta ação já foi realizada nos demais conjuntos do Morar Feliz, com cerca de 3 mil moradores atendidos. Estamos concluindo os trabalhos nesta quinta-feira, no Parque Cidade Luz. Trata-se de uma ação de cidadania e acolhimento. A Prefeitura não só dá as casas a famílias que moravam em áreas de risco, acompanha também o convívio nas novas residências – destaca Ângelo.

Documentos – Participam da ação de cidadania, a Secretaria de Trabalho e Renda (carteira de trabalho), Secretaria de Justiça e Assistência Judiciária (isenção para a segunda via da carteira de identidade), Secretaria da Família e Assistência Social (primeira via da carteira de identidade, com foto tirada na hora, gratuitamente), Centro de Informações e Dados de Campos – Cidac - (Cartão Campos Cidadão para a passagem a R$ 1) e a Secretaria de Saúde (Ônibus da Vacinação).