terça-feira, 27 de março de 2012

Entrega de título de posse do Morar Feliz com data marcada

No fim da tarde de ontem, segunda-feira (26) eu, o secretário de Governo, Geraldo Pudim, além de representantes de outras secretarias, nos reunimos para discutir a data de entrega dos títulos de posse para as famílias que foram contempladas com as casas do Programa Morar Feliz. Durante dois meses, as secretarias da Família e Assistência, Governo e Saúde, fizeram mutirão nos 12 conjuntos habitacionais do programa, como forma de preparar as famílias para o recebimento do documento.
O título definitivo representa para esses moradores a regularização fundiária, proporcionando a total legalidade de suas propriedades. Essa ação faz parte do trabalho da Prefeita Rosinha Garotinho, para o desenvolvimento ordenado dos bairros, com uma política urbana que garante condições básicas, com infra-estrutura e cidadania.
Inicialmente, a entrega do título de posse está marcada para o mês de maio, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), com a participação de diferentes secretarias envolvidas no processo de construção das casas. Foto: Rodolfo Lins