sexta-feira, 2 de março de 2012

Mudança de endereço e de vida

A vida da cadeirante, Marli de Almeida Cardoso, que antes morava em uma casa em péssimo estado de conservação e sem condições de moradia, na Rua 27 de Agosto, no Parque Santa Rosa, mudou para melhor. Ela recebeu nesta sexta-feira (02) uma casa no conjunto habitacional do Novo Eldorado, dotada com acessibilidade necessária a sua deficiência.
Marli de Almeida há 3 anos sofreu  de um acidente vascular cerebral e, como conseqüência, teve seus movimentos limitados. Ela vai morar com a filha Elisangela Almeida, o genro e mais três netos.
Do total de casas construídas em cada conjunto habitacional, 10% são adaptadas para garantir o conforto e a comodidade de pessoas com algum tipo de deficiência. Essa semana, a equipe do Setor de Habitação da secretaria da Família e Assistência Social finalizou uma das etapas de entrega de casas no Eldorado, totalizando 128 moradias.
A equipe do Programa Morar Feliz segue com outras entregas de casas na próxima semana. Cento e oitenta famílias que moram em áreas de risco em diferentes localidades e bairros, serão inseridas no conjunto habitacional do Parque Aldeia. fotos: Rodolfo Lins