sexta-feira, 16 de março de 2012

Secretaria da Família também nos desfiles de 28 de março

Em comemoração ao aniversário de 177 anos do município de Campos, a prefeitura desenvolveu uma programação bem extensa dentro do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), que será inaugurado no próximo dia 28. A secretaria da Família e Assistência Social participará do desfile cívico cultural com apresentação de todas as ações de seus equipamentos, numa espécie de prestação de contas.
Dentro dos programas estarão se apresentando o Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vinculos (Peti), além do Projovem Adolescente, Morar Feliz, Bolsa Família, Cheque Cidadão, Defeso, entre outros, que exibirão ações sócio-educativas-culturais que são oferecidas aos usuários no dia a dia.
Cerca de 600 pessoas, entre funcionários e usuários estarão participando do desfile. De acordo com o Diretor de Eventos da secretaria, Evanilson Fidélis, a equipe da secretaria desenvolve várias ações durante o ano e é isso que estará sendo apresentado ao público neste dia.
- Estaremos mostrando, através do desfile, uma parte dos trabalhos desenvolvidos durante o ano dentro da política da assistência social, de forma transparente e competente, seguindo as diretrizes da Prefeita Rosinha Garotinho e da secretária Izaura Freire – finaliza o diretor de