quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ação de continuidade no Morar Feliz do Novo Eldorado

Foto: Rodolfo Lins
Por Elenice Costa
08 de novembro de 2012

Nesta quinta-feira (08), o Setor de Supervisão da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social deu continuidade ao trabalho de desocupação das áreas da prefeitura, localizadas no conjunto residencial do Morar Feliz, no bairro Novo Eldorado, que foram invadidas. Nas áreas municipais serão instalados, futuramente, postos médicos, creches, escolas, áreas de lazer, entre outros.

Durante a ação, profissionais da fiscalização e da Posturas notificaram dois traileres e, também, demoliu uma barbearia que teria sido construída irregularmente. O trabalho é realizado numa parceria entre a Polícia Militar, Setor de Posturas e Secretaria de Obras e Urbanismo.

A ação prossegue até a retirada total de construções irregulares do conjunto. Na ocasião foram retiradas, ainda, cercas que ocupavam as áreas públicas. Após as demolições, a secretaria de Obras e Urbanismo cercará com mourões toda a área em que for destinada à construção de patrimônio municipal. Estes locais serão devidamente identificados com placas indicativas para situar a população da importância de prevervação.