quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Campos em seminário no Rio

Divulgação
Por Franio Abreu
14 de novembro de 2012

Equipes multiprofissionais da secretaria municipal da Família e Assistência Social, visando o aprimoramento profissional e o intercâmbio de informações, têm participado ativamente de seminários e eventos, em vários municípios. Nesta terça-feira (13), a diretora do Departamento de Proteção Especial, Anne Caroline Cardoso, junto com sua equipe, participou do Seminário de Formação dos Operadores do Sistema Sócioeducativo do Estado do Rio.

O evento aconteceu no Rio na de Janeiro, com três mesas de debate. A primeira foi sobre “As medidas sócioeducativas no contexto da política nacional”, a outra sobre “Direitos humanos X segurança X justiça restaurativa” e a última “Formação dos Operadores do sistema sócioeducativo”.

A diretora do departamento local, Anne Caroline, diz que eventos como esse vem se somar ao trabalho que é desenvolvido em Campos que, em muitos aspectos, tem sido referência para vários municípios da região. “Foram discutidos temas muito importantes e que tudo a ver como o nosso trabalho’, finaliza a diretora.