domingo, 26 de agosto de 2012

A diferença entre Rosinha e Cabral

De um lado o povo com Rosinha; do outro, estudantes protestando e sendo ameaçados de morte na porta do prédio de Cabral


Do Blog do Garotinho

" Cabral e sua turma tremem de medo de ter de me enfrentar nas eleições estaduais em 2014. O pavor deles está associado a uma única coisa: a força do povo que nos apóia. Por isso tentam todo o tipo de golpe sujo e de covardia para tentar nos derrotar no tapetão, porque no voto sabem que não arrumam nada. 

As duas sequências de fotos acima são um retrato da diferença de relação do povo comigo e com Rosinha, bem diferente do que acontece com Cabral. 

Enquanto nós temos os povo na nossa porta gritando nossos nomes e nos apoiando, Cabral enfrenta protestos como esse do início do mês onde estudantes se mobilizaram pelo Facebook e passaram uma semana acampados na rua Aristides Espínola, no Leblon, em frente ao prédio do governador. Os estudantes pedíam a prisão de Cabral e como podem ver por um dos cartazes foram ameaçados de morte pelos seguranças de Cabral. O mais impressionante é que nenhum jornal do Rio deu uma linha sobre o protesto dos estudantes na porta de Cabral que durou uma semana, houve ameaças de morte e tudo foi abafado. Só o JB Digital noticiou. 

Cabral paga para a mídia esconder a verdade. Cabral pressiona o TRE - RJ e o MP Estadual. Mas tem uma coisa que ele não controla que é o povo. Isso é que os apavora porque sabem que nunca terão o povo do seu lado. Por isso apelam para o tapetão. Essa é a grande verdade"- afirmou o Deputado Garotinho em seu Blog.