quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Equipe da Economia Popular e Solidária reunida

Foto: David Jones
Por Elenice Costa

A coordenadora do Programa Economia Popular e Solidária, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, Alba Paes, junto com a equipe da Superintendência de Programa e Projetos, se reuniu ontem (quarta-feira, 22), na Faculdade de Direito de Campos. O objetivo foi iniciar o planejamento do projeto com intuito de captar orientações e promover capacitação de gestão pública para Economia Solidária no município.

- O sentido desse projeto é fomentar a Economia Solidária no município. Para isso, a parceria com outras instituições se faz necessária, em função das orientações de pesquisa e avaliação administrativa e legal, com foco em direito e cidadania - disse a coordenadora Alba Paes.

De acordo com o Coordenador de Pesquisa e Extensão da Uniflu - Campus I – Faculdade de Direito, o professor Auner Pereira, com a Uniflu visa desenvolver a interação de projetos e pesquisas, especialmente no estudo da legislação pertinente aos interesses de empreendedores públicos e privados, no sentido de desenvolvimento harmônico, adequado, solidário e sustentável. Também participou da reunião a vice-diretora da faculdade, a advogada Beatriz Bogado.