domingo, 26 de agosto de 2012

Comício de Rosinha reúne 20 mil na Lapa

Casal Garotinho lamenta decisão do TRE/RJ e levanta suspeita sobre decisão de juíza
Fotos: Campos24horas
Fonte Campos24horas

Campos registrou o maior ato de uma campanha política dos últimos anos. O casal Garotinho deu provas de prestígio e poder de mobilização. O ato intitulado ‘Comício da Verdade’, realizado pela coligação da Prefeita e candidata a reeleição Rosinha Garotinho(PR), neste sábado(25/08), levou 20 mil pessoas ao bairro da Lapa, em Campos. Tanto a candidata a reeleição Rosinha quanto o deputado Federal e presidente do PR/RJ, Anthony Garotinho, classificaram a decisão do TRE/RJ (o tribunal indeferiu esta semana o registro de candidatura de Rosinha) como uma decisão suspeita. A prefeita Rosinha chegou a levantar dúvidas sobre a isenção da desembargadora que proferiu a decisão. Segundo a prefeita, antes de ser nomeada para o TRE/RJ, a relatora do seu processo foi sócia de um escritório de advocacia de um secretário do governador Sérgio Cabral.
Rosinha também afirmou ter esperança na mudança da decisão no Tribunal Superior Eleitoral(TSE/Brasília).

“Pode até demorar um pouco, mas a verdade vai ser restabelecida pelo TSE. Eu já estava achando muito fácil. A campanha estava muito tranqüila. Mas, como pra gente as coisas nunca foram fáceis, eles voltaram a nos perseguir”, declarou a prefeita.

Já o deputado federal Anthony Garotinho disse que advesários, como o governador Sérgio Cabral, fazem tudo para ver Campos perder.
“Começou com os royalties. O Cabral não fez nada. Rosinha foi a primeira que lutou e fez um ato no Rio. Em Brasília, lutei ao lado de Feijó para defender os royalties. Agora, vem a eleição, e eles começaram novamente a nos perseguir. O que incomoda sabe é o que?(disse Garotinho em tom de indagação). É que Rosinha tem 78% dos votos válidos, conforme mostram as pesquias”, declarou Garotinho.
O comício começou por volta das 10h30 e foi encerrado no ínício da tarde.