segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campos Luz garante iluminação no Morar Feliz

Por: Secom

Em parceria com a Secretaria Municipal de Família e Assistência Social, a Campos Luz, através do Programa Brilha Campos, está garantindo uma iluminação de qualidade para os contemplados com o Programa Morar Feliz, que já entregou quase cinco mil casas para a população de vários bairros da cidade.
 Nos mais de 12 conjuntos construídos em nove pontos diferentes do município, a Campos Luz já instalou mais de 800 novos pontos de iluminação.Contemplada com uma casa no conjunto do Parque Prazeres, a dona de casa, Ana Kelly da Silva Porfírio, 23 anos, disse que a iluminação é fundamental para o sucesso do Programa e para garantir a segurança dos moradores.
 “A gente que é contemplado com as casas não está acostumado a ter muita coisa. Quando a gente ganha a casa já é uma bênção e, com tudo iluminado, fica ainda melhor. Assim a gente pode deixar as crianças brincarem à noite na rua com mais tranquilidade.
 Tá tudo muito bom”, disse. De acordo com o presidente da Campos Luz, Igor Pereira, mais importante do que instalar postes com luminárias é dar dignidade para as famílias contempladas pelo programa. “O Morar Feliz é um dos Programas Habitacionais mais importantes do país. O trabalho da Campos Luz vai de encontro ao objetivo do Programa, que é proporcionar qualidade de vida para os contemplados e ver esses conjuntos habitacionais iluminados é muito gratificante”, afirmou Igor.