terça-feira, 9 de outubro de 2012

Portal dos Sonhos também com participação da Família e Assistência

Foto: Divulgação
Por Elenice Costa
A Prefeitura de Campos está preparando a festa Portal dos Sonhos, que será realizada para as crianças no próximo dia 12, (sexta-feira). O evento acontecerá no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), das 14h às 19h, onde todas as secretarias e fundações estarão envolvidas.
O evento promete reunir centenas de crianças, proporcionando aos pequenos uma tarde diferente, regada a brincadeiras, lanches, sorteios de bicicletas, distribuição de brinquedos e animação para a criançada. A expectativa é de receber aproximadamente 15 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.
A coordenadora de Cerimonial e Eventos, Nayne Tamy, da secretaria da Família e Assistência Social, explica que durante o evento haverá apresentação de várias atrações culturais apresentadas por crianças e jovens assistidos pela secretaria, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Peti) e Projovem.
Segundo o Presidente da Fundação da Infância e Juventude, Mário Lopes, será uma tarde inesquecível, com a interação de animadores culturais das secretarias e fundações. “Vamos proporcionar ao público um ambiente de efervescência”, finaliza.