terça-feira, 11 de setembro de 2012

Beltrame mais uma vez se esconde por covardia

Reprodução Jornal O Dia
Do Blog do Garotinho
11 Setembro de 2012 

Orientado por seus marqueteiros - quem não pensa em ser candidato não contrata equipe de marketing - Beltrame sumiu para não comentar a chacina de Mesquita. É que a agência que cuida da sua imagem acha que ele não pode ser relacionado a fatos negativos.

A questão é simples. A barbárie cometida por traficantes contra jovens adolescentes, além de mais três pessoas em outros locais próximos é a consequência da política de segurança irresponsável de Beltrame, de avisar aos bandidos com antecedência quando a polícia vai ocupar uma comunidade para eles terem tempo de fugir. A migração de criminosos de alta periculosidade para a Baixada, Niterói, São Gonçalo e mesmo para o interior é o resultado desse absurdo que a mídia num primeiro momento aplaudiu.

Por isso é um assunto incômodo para Beltrame, afinal sabe que tem culpa no cartório. Infelizmente a escalada da violência por todo o estado cresce a cada dia, afinal a política do secretário de Cabral não foi prender bandidos, mas sim mudá-los de lugar. Era previsível.