quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Intermediação entre comunidade e Ampla

Foto: Smfas
Por Elenice Costa
Na manhã de ontem, quarta-feira (05), me reuní com a equipe do Setor de Habitação do Programa Morar Feliz, e a comissão de representantes de moradores do Conjunto Habitacional da Tapera II. O objetivo da reunião foi tentar realizar mediações dos moradores junto à Concessionária Ampla, na regularização de fornecimento de energia.

Na tarde de terça-feira (04) os moradores teriam realizado uma manifestação na BR 101, reivindicando a regularização do serviço que não estão sendo realizados pela concessionária Ampla. Moradores reclamam da interrupção e oscilação de energia elétrica em toda áreas do condomínio.

Os moradores reclamam que há algum tempo eles vem tentando passar a titularidade da conta de energia, que está em nome da prefeitura, para seus determinados nomes, mais não conseguem realizar o serviço de transferência por motivo burocrático da própria concessionária.

Os moradores foram orientados a se dirigirem a secretaria municipal de Defesa do Consumidor (Procon-Campos), na tentativa que o órgão solucione o problema, por ser tratar de uma relação exclusivamente de consumo de energia.